segunda-feira, 25 de julho de 2011

Alguns Testemunhos

“Que maravilhoso escutar tanta gente cantando e louvando ao Senhor! Como o som de muitas águas renovando nossos corações! (Dirceu Mendonça)

“Destacamos a importância e a relevância dos estudos e das boas conversas que tivemos com todos!” (Walter e Sueli Pinheiro)

“A convivência para mim foi o ponto mais importante deste encontro. É a oportunidade que temos aqui para compartilhar as lutas e bênçãos que vivemos no campo” (Tirza Mendonça)

"Esse encontro foi para nós e nossa filha um refrigério. Foi uma oportunidade de termos comunhão com irmãos e irmãs missionários que compartilham de experiências iguais às nossas. Foram dias em que Deus nos visitou de uma maneira ímpar e com certeza ficaram em nossas memórias e corações" (Paulo e Valéria Sicoli)

“Foram dias especiais onde sempre vemos o atuar de Deus em nossas vidas e na vida de outros irmãos. A palavra marcante para nós é que Deus é quem faz, conduz e que sempre e para sempre fará o melhor por todos nós. Louvado seja o nome do Senhor!” (Ignácio e Edilene Minchón)

“Foram momentos de refrigério para nossas almas e também para podermos trocar experiências com outros missionários. O momento mais marcante foi quando ouvimos um pouco da história dos valdenses. Que Deus recompense a cada um de vocês por esta bênção!" (Gilberto e Solange Coelho)

Nenhum comentário: