sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Março 2010

"Ó Deus, tu és o meu Deus, eu te busco intensamente; a minha alma tem sede de ti! Todo o meu ser anseia por ti, numa terra seca, exausta e sem água" - Sl 63.1

Querido irmão,

Nos alegramos em poder compartilhar um pouco das nossas vidas e nosso ministério, pois sabemos que podemos contar com suas orações em nosso favor. Temos muito o que agradecer a Deus. Louve-o conosco:

1. Pelos batismos do Yure e da Angelina, filhos dos nossos irmãos Junior e Telma, membros da igreja em Torrelodones.

2. Pelo atendimento que a Cristina (nossa nora) está oferecendo, como cristã e psicóloga, à mães de crianças portadoras da Síndrome de Down, como voluntária em um programa da Cruz Vermelha da Espanha.

3. Pelas visitas que recebemos durante este último mês: Rev: Jedeias, Rev. Sérgio e Rev. Ozias, representantes do PMC (Plano Missionário Cooperativo da IPB) quando em viagem para a Holanda onde deveriam tratar de uma parceria para a plantação de novas igrejas no sul do Brasil.

4. Pela visita de duas missionárias que trabalham em uma região conflitiva do mundo, para descanso e orientação ministerial.

5. Pela aprovação do "Projeto Londres" pela APMT. Este projeto visa o deslocamento de um casal de missionários (Timothy e Marilene) que já moram na Inglaterra para atender à nossa congregação em Londres ao mesmo tempo em que o Timothy deverá se preparar teologicamente para assumir o pastorado. Precisamos levantar os recursos necessários para o custeio de sua formação teológica. Por favor, ore por isso!

6. Pela nossa família e familiares: somos gratos a Deus pela vida, saúde e força que nos dá para seguirmos firmes nos caminhos da missão.

Temos, também, pedidos que gostaríamos de apresentar. Por favor, interceda a Deus conosco:

1. Pelo Congresso de Missiologia que está sendo promovido pelos evangélicos espanhóis nos dias 22-26 de março em Granada. Estou inscrito no cngresso e com excelentes expectativas quanto aos resultados desta iniciativa da igreja espanhola.

2. Pelo convite para pregar na Igreja Reformada de Madrid no dia 7 de março e poder assim ampliar os nossos contatos e cooperação com esta igreja-irmã.

3. Pelo novo projeto que estamos coordenando para a expansão da obra missionária no Leste Europeu: este projeto visa a plantação de 4 novas igrejas na Romênia e nossa entrada na Hungria e Bulgária. Obviamente, isso demandará o envio de mais obreiros para a região.

4. Pelo novo projeto que estamos coordenando para a ampliação do trabalho na Itália, em parceria com a Presbyterian Church of America, visando o envio de seminaristas por curto prazo (1 ano). Ore pelas reuniões que teremos ao longo deste mês de março.

5. Pelo andamento do pedido de visto religioso pelo Rev. Fábio Diniz para que em breve já esteja definitivamente aqui em Madrid trabalhando com a evangelização de jovens universitários e com a juventude das nossas igrejas aqui (discipulado, treinamento de liderança, acampamentos, etc).

6. Pela nossa igreja em Torrelodones: para que Deus nos dê mais oportunidades de contatos e de pregação do evangelho; pelos nossos irmãos e suas famílias; pelos preparativos para o retiro que faremos no feriado da semana santa; para que os blogs em espanhol que temos possam alcançar mais pessoas (www.vidayteologia.blogspot; www.cocinandoconmisamigas.blogspot.com).

7. Pela saúde e o tratamento da Cristina (nossa nora). A equipe médica ainda está fazendo exames para definir melhor o seu quadro clínico e o tratamento a seguir.

Contamos sempre com seu apoio e suas orações. Não deixe de visitar e divulgar o nosso blog, nele incluímos noticias dos campos, da igreja de Torrelodones, dos trabalhos realizados, mensagens, fotos e nossos pedidos de oração: www.baseeuropa.blogspot.com

Com carinho,

Rev. Carlos e Rosa del Pino

Nenhum comentário: