quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Fevereiro 2009

É com muita alegria que mais uma vez compartilhamos nossos motivos de gratidão a Deus. Queremos que todos agradeçam a Deus conosco pelas bênçãos recebidas:

1. Pela fidelidade de Deus ao levantar e manter igrejas-parceiras da Base Europa. Deus tem suprido tanto as nossas necessidades familiares, como os custos de manutenção da Base que incluem constantes viagens para atendimento dos campos da APMT por todo o continente.

2. Pelas misericórdias de Deus que se renovam diariamente sobre nossa família. Somos gratos a Deus pela saúde, estudo e trabalho dos nossos filhos, genro e nora. Agradecemos a Deus pela constante melhora da saúde da Rosa.

3. Pelo trabalho da Rosa como membro da equipe de voluntários da prefeitura de Torrelodones, atuando na àrea de assistência pedagógica da secretaria de ação social. Somos gratos pelas oportunidades de novos contatos gerados por seu trabalho voluntário.

4. Pelas novas pessoas que estão frequentando a nossa igreja em Torrelodones, inclusive crianças. Somos gratos por suas vidas e presença entre nós.

5. Pelas novas congregações que estão surgindo na Europa, especialmente nas cidades de Londres (Inglaterra) e Milão (Itália). Louvamos a Deus pela vida desses irmãos e por sua disposição em anunciar o evangelho a outras pessoas.

6. Pelo novo local onde nossa igreja em Getafe (Madrid) começou a se reunir recentemente. Agradecemos a Deus pela oportunidade de alugar esse local mais adequado aos trabalho da igreja.

Queremos, também, apresentar a Deus nossas súplicas e petições. Ore conosco:

1. Pela Igreja Presbiteriana de Torrelodones, por seus membros, suas atividades semanais, nosso próximo encontro de casais em 21 de fevereiro e para que Deus nos dê um sólido crescimento espiritual e numérico.

2. Por novas oportunidades de contatos através do trabalho da Rosa no voluntariado da prefeitura de Torrelodones.

3. Pela revisão dos estatutos da Iglesia Evangélica Presbiteriana de España (filha da IPB-APMT) para que nosso funcionamento seja mais adequado ao sistema eclesiástico presbiteriano.

4. Pelas próximas viagens para assistência pastoral e eclesiástica à congregação de Londres (13-14/02) e como preletores (a Rosa e eu) do encontro de casais da igreja de Paços de Ferreira (Portugal) no dia 24/02.

5. Por um maior despertamento da nossa igreja no Brasil para com o trabalho missionário na Europa. Precisamos de novos obreiros, vocacionados, bem preparados e devidamente enviados pela APMT para atenderem aos novos campos e desafios que temos diante de nós.

Estamos sempre a disposição dos irmãos e igrejas para maiores informações sobre o projeto Base Europa. Nosso blog é atualizado semanalmente, nele todos poderão encontrar noticias dos campos, da igreja em Torrelodones, motivos de oração, fotos, mensagens e estudos. Não deixe de visitá-lo e divulgá-lo: www.baseeuropa.blogspot.com

Deus nos abençõe a todos!

Rev. Carlos del Pino

Nenhum comentário: