quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Iglesia Evangélica Presbiteriana de España


Nos últimos dias 5 e 6 de dezembro estivemos reunidos como liderança da nossa Igreja aqui na Espanha. Nessa ocasião contamos com a presença de todos os nossos pastores e suas esposas. Diversas decisões foram tomadas com a finalidade de promover a edificação e o crescimento da Igreja na Espanha, tais como programas de treinamento de jovens, trabalho com casais, preparação de professores de crianças para a ED e a criação de um curso de formação teológica, entre outras coisas. Oremos pela nova diretoria eleita para 2009:
Presidente: Rev. Carlos del Pino
Secretário: Rev. Dirceu Amorim
Tesoureiro: Pb. Jonás (I. P. Huelva)
Na foto vemos nossa reunião em andamento

2 comentários:

Osvaldo&Nilza disse...

Por favor. Somos família de brasileiros e estamos residindo em Pamplona. Estamos sentindo muita falta dos cultos e das reuniões de célula que participávamos em Maringá/PR. Existe alguma opção de igreja nesta região?

victor corrêa disse...

oi !!!
eu moro em huelva espanha,eu sou evangélico e gostaria de frequentar novamente uma igreja evangélica[como no brasil pois alí graças DEUS tem muitas igrejas],mais a única que encontrei é dos africanos,o problema não é o racismo nem nada,mais sim que eles se reunem em um espaço só para eles,e além do mais falam em linguas tribais nos cultos,também há uma igreja de ciganos,mais esse homem é corrupto,
então eu gostaria de frequentar uma VERDADEIRA IGREJA.
que sugestão vocês me dariam ?